top of page
  • cheiraacafe

Cicatrização Rápida da Pele com Óleo de Rosa Mosqueta


tratar estrias
oleo rosa mosqueta

Óleo de Rosa Mosqueta é um óleo essencial derivado frutos e sementes da planta roseira rosa canina, que é cultivada principalmente no Chile.Todas as rosas mosquetas produzem roseira brava, mas certas variedades como Rosa rugose e Rosa canina são as melhores porque possuem mais propriedades benéficas.


Cicatrização Rápida da Pele com Óleo de Rosa Mosqueta


O óleo de rosa mosqueta é comumente usado na medicina tradicional.

Valorizado desde os tempos antigos por seus valiosos benefícios de cura, o óleo de rosa mosqueta é carregado com vitaminas que nutrem a pele e ácidos graxos essenciais.

Muitas pessoas o valorizam por seus benefícios anti-inflamatórios e antimicrobianos.

Foram realizados estudos numa das Universidades dos Estados Unidos que comprovam a eficácia do óleo de rosa mosqueta na pele. Os resultados mostraram que o óleo de rosa mosqueta promoveu significativamente a cicatrização de feridas e efetivamente melhorou as cicatrizes.

A melhor solução para as Estrias é o incrível óleo de rosa mosqueta! As estrias são um tipo de cicatriz que se desenvolve quando a pele se estica ou encolhe rapidamente. A mudança abrupta faz com que o colágeno e a elastina, que suportam nossa pele, se rompam, por isso aparece as estrias.

O óleo de Rosa Mosqueta é também o ingrediente poderoso que aumenta a produção de colágeno e elastina e regeneração das células da pele. Este óleo é claramente o melhor tratamento para estrias.

O óleo de rosa mosqueta tem imensos benefícios:

  • Contém antioxidantes que ajudam a proteger a pele contra os radicais livres

  • Aumentar a produção do colágeno e elastina da pele.

Pele bonita, pele jovem com o óleo de rosa mosqueta torne o seu sonho realidade!

1 visualização0 comentário
bottom of page