top of page
  • cheiraacafe

7 Melhores Perfumes Femininos do Mundo

Perfume é uma fragrância que transmite emoções, confere uma sensação de bem-estar e alegria, relaxamento e aumenta a auto-estima. Um perfume permite-nos mostremos e revelar a nossa personalidade. Os perfumes causam sensações, possuem memórias vivencias e momentos inesquecíveis.



La vie est belle - Lancôme

Um perfume feminino que leva o nome de uma expressão francesa bem conhecida " La Vie Est Belle" que significa " A vida é bela". Inspirada na felicidade, liberdade e elegância encontradas no dia a dia, esta fragrância certamente irá fazê-la sorrir ao primeiro instante. Notas principais: Groselha Preta, Pêra, Íris, Flores De Laranja, Jasmim; Notas de base: Tonka Bean, Praline, Patchouli, Baunilha.



Coco Chanel

A essência de uma mulher ousada e livre. Uma fragrância oriental com uma personalidade forte, mas surpreendentemente fresca. Com as notas de Bergamota, laranja, jasmim, rosa, patchouli, vetiver, almíscares brancos e baunilha. Esta é uma fragrância perfeita para uma ocasião especial e para um encontro importante.





Chanel N ° 5 - A própria essência da feminina. Um perfume floral intemporal, lendário e atarracador. Composto por matérias-primas da melhor qualidade, é sem dúvida, a fragrância mais icônica de todos os tempos. Tem sido um item básicode beleza de muitas mulheres famosas desde a sua criação, em 1921.



Chanel Chance Uma fragrância floral para sentir a sensação de felicidade e fantasia perpétuas. Uma das fragrâncias mais populares e famosas, considerada mundialmente como um dos melhores perfumes do mundo de excelente qualidade. É o perfume perfeito para qualquer época do ano, para alegrar totalmente o seu dia.



Carolina Herrera cria uma fragrância moderna e sofisticada. Uma fragrância oriental com design inovador, os saltos são o símbolo final do poder, acendendo paixões. Notas principais: Amêndoa Notas de coração: Sândalo, Tuberosa, Íris, Jasmim Notas de base: Cacau, Fava Tonka, Baunilha, Café.



J´adore Dior

Aroma floral, o perfume feminino mais popular no mundo dos perfumes. Possui uma fragrância suave, feminina e cheia de rosas, jasmim, Ylang-Ylang e muito mais. Notas principais: Flor de Sal, Neroli, Jasmim (Sambac), Tuberosa, Ylang-ylang (Madagascar); Notas de base: pêssego. A Essência Ylang-Ylang de Madagascar e Jasmine Sambac são iluminadas com uma nota refrescante de Flor de Sal. J'adore Injoy é um perfume que literalmente cheira a alegria. Um novo prazer instantâneo, uma declaração de amor pela vida: J'adore Injoy! François Demachy, perfumista-criadora da Dior, criou um tratamento salgado que é original e surpreendente. J'adore Injoy tem um charme como nenhum outro que aproveita os sentidos com uma harmonia de notas floral, frutado e salgado.



Dior Addict

Uma fragrância oriental sofisticada com um coração floral, para a mulher apaixonada e intuitiva que segue suas próprias regras. A atitude da Dior Addict é convincente pela sua nota intensa da 'Rainha da Noite' jamaicana, uma flor rara e ilusória que floresce apenas por algumas horas e é considerada a alma do encantamento. Intensamente sedutor ideal para um jantar romântico.




Dolce Gabana - The Only One

The Only One captura a essência feminina sofisticada possui uma surpreendente combinação de violeta e café, dando vida a um encantador perfume floral. A violeta abre a fragrância com a combinação de notas subtis de bergamota para criar uma fragrância animada e fresca. Notas sedutoras de café rico são misturadas com íris encantadoras e com notas base quente de baunilha e patchouli proporcionam conforto, uma fragrância verdadeiramente reconfortante.

Notas principais: Violeta, Bergamot, Café, Íris; Notas base: Patchouli Vanilla.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page